Monday 27 January 2020

Palavras chave de meta tags forex


Ferramenta de Meta Tag grátis Título da página Dicas Excepcionalmente Importante: O título da página é o link que aparecerá nos resultados da pesquisa. Uma vez que é o que as pessoas clicam nos resultados de pesquisa e é a primeira coisa que as pessoas vêem sobre os motores de busca do seu site colocar um peso significativo nela. Normalmente melhor se deixado curto (5 a 9 palavras, com as partes mais importantes nos primeiros 65 caracteres) Cada página deve ter seu próprio título de página exclusivo. Suas palavras-chave principais devem ocorrer no início do título da sua página (da palavra posição 2 a 5 ou mais). As palavras genéricas, como quotwebsite homequot ou quotwelcome toquot geralmente não devem aparecer no título da sua página. Não se esqueça de usar modificadores de palavras-chave relevantes no título da página para ajudar a desenhar tráfego mais relevante. Os motores de busca como o Google podem exibir os primeiros 65 a 70 caracteres do título da página em seus resultados de pesquisa. Certifique-se de que o título da sua página diferencia seu site de sites concorrentes. Vídeo Sobre Como Fazer Grandes Descrições de Meta Meta Descrições de Descrição Algo Importante: Muitos motores de busca usam a tag de meta-descrição em seus resultados de pesquisa. As boas etiquetas de descrição de meta podem ajudar a melhorar sua taxa de cliques. Sua meta-descrição deve ler bem, pois muitos olhos humanos irão vê-lo em muitos resultados de pesquisa. Deve ser uma frase para um casal frases longo. Cada página deve ter sua própria descrição meta única. Deve reforçar as palavras-chave no título da página, visando versões alternativas. Normalmente, deve usar várias versões das palavras-chave e modificadores de frase de palavras-chave, atingindo outras permutações que não estão fortemente focadas no título da página. Sua meta-descrição também deve ajudar a diferenciar seu site de sites classificados concorrentes. Meta Dicas para palavras-chave: não é importante: não é usado pela maioria dos mecanismos de pesquisa, pois é altamente suscetível a spam e os usuários nunca vêem isso. Deve consistir em algumas das principais palavras-chave usadas para descrever essa página. O ex-engenheiro de pesquisa do Yahoo, Jon Glick, afirmou que a tag de meta-palavras-chave é usada para inclusão em um subconjunto de resultados de pesquisa e não tem efeito sobre a relevância. Só é criado para máquinas. Outras Meta Tags: A maioria das outras meta tags que rodam em torno de otimização adicional em um sentido clássico (núcleo de Dublin, meta-palavras-chave, revisão, etc.) são geralmente um desperdício de tempo, já que a maioria dos mecanismos de pesquisa os ignora. Dito isto, existem algumas exceções a esta regra geral: A tag meta robots, que é usado para dizer aos motores de busca para não INDEX uma página ou para não seguir LINKS, mas se você quiser que a página para obter indexado e Seguiu você não usaria a tag de exclusão de meta-robôs, pois indexação e seguimento são estados padrão. O tag relcanonical, que é usado para identificar o documento original de origem nos casos em que existam várias versões de um documento. Quaisquer tags específicas para verificar o site como sendo verificado como propriedade de uma entidade, para acesso a ofertas de ferramentas para webmasters. Script de contagem de caracteres Alguns mecanismos de pesquisa exibem até 70 caracteres de um título de página em seus resultados de pesquisa (menos, se você superar o limite de amplificador, eles devem cortá-lo no meio com a.). Eles também limitam o número de caracteres que mostrarão a partir de meta-descrições. Use o seguinte formulário para contar quantos caracteres estão no título da página ou na etiqueta de descrição de meta. Mais recentemente, o Google tem mostrado mais perto de 65 caracteres em seus resultados de pesquisa, embora às vezes até menos depois de contabilizar o texto em negrito. Os resultados da pesquisa móvel podem mostrar ainda menos caracteres em alguns casos. Word Counting Script Precisa contar palavras em vez de caracteres Muitos programas de escrita como o Word incluem recursos de contagem de palavras incorporados neles, mas aqui também é um script de contagem de palavras: Ferramenta Relacionada: Verificação de Saúde do site - determina se seu site tem problemas técnicos comuns, página perdida Títulos ou títulos de páginas duplicadas no índice Googles. Ferramentas de sugestão de palavras-chave de qualidade: Ganhe uma vantagem competitiva hoje Seus principais concorrentes têm vindo a investir em sua estratégia de marketing há anos. Agora você pode saber exatamente onde eles classificam, escolher suas melhores palavras-chave e rastrear novas oportunidades à medida que emergem. Explore o perfil de classificação dos seus concorrentes no Google e Bing hoje usando o SEMrush. Insira um URL concorrente abaixo para obter rapidamente acesso ao seu histórico de desempenho de pesquisa com amplificador orgânico - de graça. Veja onde eles classificam o amplificador batem-los Dados competitivos abrangentes: desempenho de pesquisa em busca orgânica, anúncios do AdWords, Bing, vídeo, anúncios gráficos e muito mais. Compare entre os canais: use a estratégia do Google AdWords para gerar o crescimento de SEO ou use sua estratégia de SEO para investir na busca paga. Dados de desempenho históricos: indo todo o caminho de volta para a última década, antes de Panda e Penguin existiu, para que você possa olhar para penalidades históricas e outros problemas de classificação potencial. Sem risco: preço de amplo amplo teste de avaliação mensal. Seus concorrentes, estão pesquisando seu site Encontre Novas Oportunidades Hoje Como Usar Tags Meta do HTML Deseja os rankings dos melhores mecanismos de pesquisa. Apenas adicione as meta tags e seu site aumentará magicamente para o topo, certo Errado. Meta tags são uma peça em um grande enigma algorítmico que os principais motores de busca observam ao decidir quais resultados são relevantes para mostrar aos usuários que digitaram uma consulta de pesquisa. Embora ainda haja algum debate sobre quais meta tags continuam sendo úteis e importantes para os motores de busca, as meta tags definitivamente não são uma solução mágica para ganhar rankings no Google, Bing, Yahoo ou em outros lugares, de modo que let8217s mata esse mito desde o início. No entanto, as meta tags ajudam a dizer aos motores de busca e aos usuários qual é o seu site e quando as meta tags são implementadas de forma incorreta, o impacto negativo pode ser substancial e doloroso. Let8217s olham para quais tags de meta são, quais tags de meta importam e como evitar erros ao implementar meta tags em seu site. Quais são as Tags Meta Meta tags HTML são oficialmente tags de dados da página que se situam entre as tags de cabeça abertas e de fechamento no código HTML de um documento. O texto nessas tags não é exibido, mas é analisável e informa aos navegadores (ou a outros serviços da Web) informações específicas sobre a página. Simplesmente, explica a página para que um navegador possa entendê-la. Here8217s um exemplo de código de meta tags: para mais informações sobre o histórico de meta tags, veja nossa publicação Death of a Meta Tag. O Tag do título Embora a etiqueta do título apareça no bloco principal da página, isn8217t realmente uma metatag. What8217s a diferença A etiqueta do título é um elemento de página requerido de acordo com o W3C. Meta tags são descritores de página opcionais. Para saber mais sobre as melhores práticas para o elemento tag title, nossa publicação Como escrever tags de título para Search Engine Optimization diz tudo o que você precisa saber. A descrição Meta Tag É o que a etiqueta de descrição se parece: idealmente, sua descrição não deve ter mais de 155 caracteres (incluindo espaços). No entanto, verifique a página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP) de escolha para confirmar isso. Alguns são mais longos e alguns são mais curtos. Esta é apenas uma regra de ouro, não é uma prática melhor definida. A meta tag de descrição ajuda os sites de três formas importantes: a descrição informa ao motor de busca qual é a sua página ou site: Para que o mecanismo de pesquisa compreenda o que é a sua página, você precisa escrever uma boa descrição. Quando o algoritmo do Google8217s decide que uma descrição está mal escrita ou imprecisa, ela irá substituir essa descrição pela sua própria versão do que está na página. Wouldn8217t você prefere descrever o seu site para potenciais clientes ou visitantes usando suas próprias palavras ao invés de deixá-lo em mãos artificiais Google8217s Olhe para este exemplo e julgar por si mesmo: Descrição ajuda com o clique através de taxas para o seu site: Escrever uma boa descrição não só ajuda Mantenha o Google reescrito, mas também ajuda você a obter mais pessoas clicando em seu site. Uma descrição bem escrita não só diz aos usuários o que está em sua página, mas também convida-os a visitar seu site. Uma descrição é o que mostra aqui nos resultados do mecanismo de pesquisa. É como boa janela closets. Sites com descrições pobres obterá menos click throughs e os motores de busca rebaixarão seu site em favor de outros sites. Descrição ajuda com os rankings do site: a crença comum (baseada no que o Google disse em 2009) é que nada na descrição o ajudará a obter rankings. No entanto, vi evidências em contrário. É pesadamente ponderado Não, mas se você quer algum valor em uma palavra-chave secundária (diga uma ou mais coisas), use-a aqui. Duas outras notas rápidas em tags de descrição de meta: Descrições vazias: Pode uma descrição estar vazia Sim. Quando ele estiver vazio, o Google e o Bing o preencherão para você. Na verdade, às vezes (por exemplo, para blogs) você pode preferir Google8217s ou Bing8217s versão. (Pessoalmente, porém, eu sempre preenchê-lo sempre que possível, preferindo a minha versão para o deles, mas se você tiver um pequeno pessoal, este isn8217t sempre prático.) Cotações: Don8217t uso aspas completas () em sua descrição. Provavelmente cortará sua descrição. Use aspas simples para evitar esse problema. As palavras-chave Meta Tag Há muito tempo atrás, em uma galáxia distante, muito longe, a meta tag palavras-chave era um elemento crítico para os primeiros motores de busca. Muito como os dinossauros, este Tag é um fóssil de tempos antigos do Search Engine. O único motor de busca que olha para as palavras-chave é mais Microsoft8217s Bing e usá-lo para ajudar a detectar spam. Para evitar doer seu site, sua melhor opção é nunca adicionar esta tag. Ou, se that8217s demasiado radical para você estômago, pelo menos certifique-se haven8217t recheado 300 palavras-chave na esperança de maior pesquisa rankings. Ele ganhou trabalho. Desculpa. Se você já tem palavras-chave meta tags em seu site, mas eles não são spammy, não há razão para passar a próxima semana apressadamente levá-los para fora. OK para deixá-los por agora basta levá-los para fora como você pode, para reduzir o peso da página e tempos de carga. Compartilhar este artigo Tags Meta Outros Existem muitas outras meta tags, mas nenhum é realmente considerado útil hoje em dia. Muitas das tags que usamos faziam coisas como: Disse à aranha quando voltar. Disse ao navegador a distribuição. Disse a página para atualizar. Disse a página para redirectrefresh. Nós não usamos mais estas, ou porque há maneiras melhores (como a marcação de esquemas Ou métodos do lado do servidor) ou porque os motores que eles usaram para trabalhar em já não existem ou o Google explicitamente nos disse que não são grandes idéias (como redirecionamentos no nível da página). OBSERVAÇÃO: A marcação de esquemas e os snippets de dados ricos são, sozinhos, a alteração mais importante (e um pouco silenciosamente anunciada) de como seu site interage com os mecanismos de pesquisa e as aranhas de pesquisa. Aprenda. Sei. Implementá-lo. Robot Meta Tag A etiqueta de robôs ainda é uma das tags mais importantes. Não tanto para a implementação adequada, mas o impróprio. A meta tag dos robôs permite que você especifique que uma página específica não deve ser indexada por um mecanismo de pesquisa ou se você quer ou não deseja links na página seguida. Acredite ou não, ainda é comum que um site seja desindexado porque alguém adicionou acidentalmente uma tag de noindex a todo o site. Compreender esta etiqueta é de vital importância. Aqui estão as quatro implementações da Meta Tag Robots eo que eles significam. Isso significa: 8220 Não indexe esta página. Não siga os links na página.8221 Sua página será descartada do índice de pesquisa E seus links para outras páginas não serão seguidos. Isso quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Essa tag é usada com mais freqüência quando um site está em desenvolvimento. Um desenvolvedor não deve seguir as páginas do site para evitar que eles sejam apanhados pelos motores de busca e, em seguida, esqueça de remover a etiqueta. Ao lançar seu novo site, não confie que ele foi removido. VERIFICAR DUPLO Isto significa: 8220Do Índice remissivo. Não siga os links na página.8221 Sua página ESTARÁ no índice E seus links para outras páginas não serão seguidos. Isso quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Isso significa: 8220 Não indexe esta página. Siga os links na página.8221 Sua página vai cair fora do índice, mas seus links para outras páginas serão seguidas. Isso não irá quebrar o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Isto significa: 8220Do Indexa esta página. Siga os links na página.8221 Isso significa que sua página ESTARÁ no índice E seus links para outras páginas serão seguidos. Isso não irá quebrar o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. NOTA: A etiqueta de robôs pode ser ignorada por aranhas menos escrupulosas. A tag Charset Finalmente, todos os sites devem validar charset. Nos EUA, é a etiqueta UTF-8. Certifique-se de que isso esteja na sua página se você entregar o HTML usando caracteres em inglês. Conclusão Enquanto as meta tags são a solução mágica que você já ouviu, eles ainda desempenham um papel importante para ajudar seu site a ser encontrado nos motores de busca. Aproveite suas metas Abaixo estão alguns recursos adicionais para ajudá-lo no seu caminho para a otimização de mecanismos de pesquisa. Aprenda essas habilidades-chave para impulsionar os rankings de busca. Quer permanecer no topo das últimas tendências de busca

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